O Paço de Paulínia recebeu aproximadamente mil candidatos a vagas de emprego na rede de Supermercados Pague Menos durante esta terça-feira (21). Os concorrentes preencheram uma proposta de trabalho e foram entrevistados por analistas de recursos humanos, gerentes, líderes de departamentos e funcionários do setor administrativo.
Como o número de candidatos era grande, foram distribuídas mil senhas e 550 pessoas foram atendidas. Outros 450 concorrentes, que também pegaram senhas, passarão pelo processo seletivo na terça-feira (28). Na quinta-feira (23), haverá entrevistas com PCDs (Pessoas Com Deficiência), na Sala de Imprensa Carlos Tontoli.
O morador de Paulínia Bruno Cristian da Silva, 24 anos, contou que deseja conquistar uma vaga de repositor. “Estou confiante de que tudo dará certo. Preciso muito retornar ao mercado de trabalho”, disse. Já Simone Silva Amorim, 44 anos, explicou que pode atuar como motorista, auxiliar de limpeza, cozinheira ou segurança. “Não importa o local ou a função. Estou preparada para novos desafios”, afirmou.
As vagas oferecidas são para Gerente de restaurante, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, repositor de mercadoria, balconista de diversos, balconista de frios, estoquista, açougueiro, cozinheiro, padeiro, repositor e fiscal de loja. Interessados que não pegaram as senhas ainda podem deixar seus currículos no Emprega Paulínia, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Aprovados
Os aprovados começarão a ser registrados no início do segundo semestre. A nova unidade do Pague Menos está na fase final de construção no bairro João Aranha, em frente ao Ginásio de Esportes. O investimento é de aproximadamente R$ 22 milhões e cerca de 200 postos diretos de trabalho serão gerados.