Início Paulínia Mais preparo: GM de Paulínia recebe novas espingardas calibre 12

Mais preparo: GM de Paulínia recebe novas espingardas calibre 12

A Pump Tactical CBC calibre 12 é a arma ideal para uso em ações policiais, sendo insuperável em situações em que a confiabilidade e agilidade operacional são fundamentais
A Pump Tactical CBC calibre 12 é a arma ideal para uso em ações policiais, sendo insuperável em situações em que a confiabilidade e agilidade operacional são fundamentais

O prefeito de Paulínia José Pavan Junior entregou na manhã de terça-feira, 28, duas espingardas calibre 12, para serem usadas no patrulhamento pela Guarda Municipal.

Arma robusta e com alto poder de fogo e intimidação, a Pump tactical tem capacidade de até oito tiros. Considerada insuperável em situações que exigem alto poder de fogo e confiabilidade, a eficiência desse tipo de arma é reconhecida internacionalmente, sendo adotada com pleno êxito pelas forças policiais de vários países.
A Pump Tactical CBC calibre 12 é a arma ideal para uso em ações policiais, sendo insuperável em situações em que a confiabilidade e agilidade operacional são fundamentais. Devido ao seu sistema operacional por ação deslizante (pump), a arma proporciona e rapidez nos disparos, sendo a ação de engatilhamento altamente intimidatória.
Os diferenciais do novo modelo Tactical proporcionam portabilidade, adaptação e agilidade em operações especiais devido possuir também coronha rebatível e retrátil em seis estágios.
Os GMs que farão uso do novo armamento passarão por instruções, que tem por objetivo a adaptação as inovações que as novas armas possuem, somente então elas serão utilizadas no patrulhamento.
No ato da entrega, na presença do secretário de segurança, Fábio Feldman e do diretor da GM, Jocerlândio Pedrosa, o prefeito anunciou que está em andamento a aquisição de outras duas armas semelhantes, o que trará um maior poder bélico à corporação.