Início Educação Matrículas em creches e escolas já podem ser feitas em Paulínia

Matrículas em creches e escolas já podem ser feitas em Paulínia

9As renovações de matrículas de crianças e adolescentes nas creches e escolas municipais de Paulínia já podem ser feitas nas próprias unidades. O prazo vai até o início do recesso escolar, previsto para a segunda quinzena de dezembro.

Os pais e responsáveis devem procurar a direção da creche ou escola que o filho já frequenta para fazer a nova matrícula. Já quem for fazer a matrícula pela primeira vez, deve ligar para o telefone 156 para agendamento. No caso de transferências, o pedido só poderá ser feito em janeiro de 2017.
Para a matrícula, são necessários documentos de identificação dos pais e alunos (RG, CNH e certidão de nascimento), comprovante de residência (contas de água ou luz), carteira de vacinação e foto 3×4 da criança, e comprovante de trabalho da mãe.
Somente em creches, a Prefeitura de Paulínia tem cerca de 4.300 crianças de zero a 3 anos e 11 meses. Nas escolas de ensino infantil, são cerca de 2.600 crianças acima de 4 anos. Nas escolas de ensino fundamental, são cerca de 8.250 alunos.

Artigo anteriorMudanças: Enem terá gratuidade limitada e veto a treineiro
Próximo artigoRota das Bandeiras recupera pavimento em trecho do Tapetão