Início Esportes Mercival de Judô marcou presença no XXIV Torneio Estímulo de Judô

Mercival de Judô marcou presença no XXIV Torneio Estímulo de Judô

A equipe de Paulínia conquistou 13 medalhas, sendo seis campeões, quatro vice-campeões e três bronzes

Neste final de semana, a Equipe Mercival de Judô de Paulínia marcou presença no XXIV Torneio Estímulo de Judô, realizado no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários da Robert Bosch, em Campinas. No sábado as disputas foram nas classes: Biribas, Sub 09, Sub 11 e Sub 13, masculino e feminino. No domingo as classes Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior, masculino e feminino.

A equipe de Paulínia conquistou 13 medalhas, sendo seis campeões, quatro vice-campeões e três bronzes, representando mais de 70% de aproveitamento. Com isso, a equipe paulinense faturou o troféu de 8º lugar no geral, entre as 52 equipes que pontuaram.
Por ser o primeiro evento oficial da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas, na abertura do evento foi realizada a entrega da premiação dos melhores de 2016, com entrega dos troféus aos atletas que conquistaram medalhas em campeonatos oficiais estaduais, nacionais e internacionais.
Os paulinenses que foram homenageados foram: Gabriel Varandas, campeão Paulista 2016, Waywanna Pinheiro, vice-campeã Paulista 2016 e Andre Pinheiro vice-campeão 2016.