Início Política Meses após derrota dos Moura nas últimas eleições, Palito assume PTB de...

Meses após derrota dos Moura nas últimas eleições, Palito assume PTB de Bonavita

Em entrevista ao Jornal Tribuna, o novo presidente ressaltou partido está ao lado do executivo. “O PTB Paulínia está com o prefeito Du Cazellato, apoia o projeto dele, a administração e está bem alinhado para o futuro político da cidade”

Adilson Palito é o novo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Paulínia. A nova executiva municipal foi anunciada na última semana. Em entrevista ao Jornal Tribuna, Palito, que é ex-vereador e ex-presidente da Câmara falou sobre a nova fase do partido.
“O partido está totalmente diferente do que foi e está prezando muito pela família, a religião, a pátria, as pessoas com deficiência, os animais, pensando no melhor para população. Esse foi um dos motivos para que eu fosse para o partido e assumisse a presidência”, afirmou.
Palito também falou sobre a profissionalização do PTB. “O partido se tornou uma empresa. Não há mais moeda de troca, não tem nada disso. Visa apenas o bem estar do povo. Eles deixaram muito claro para mim que hoje eu exerço a presidência, porque não tenho nenhum cargo político. Se amanhã ou depois, isso acontecer terei que nomear uma pessoa de minha confiança e sair da direção, porque o partido não aceita favorecimento”, disse.
O novo presidente também ressaltou que o PTB Paulínia está ao lado do executivo. “O PTB Paulínia está com o prefeito Du Cazellato, apoia o projeto dele, administração e está bem alinhado para o futuro político da cidade”, finalizou.
De acordo com o partido, Palito tem uma trajetória política e pessoal alinhadas aos valores do partido. “É plenamente capaz de liderar a sigla para trabalhar pelo bem do povo e dos cidadãos de Paulínia, em conjunto com diversas outras pessoas empenhadas em construir um país e uma cidade melhor”.
Os valores históricos da fundação do PTB Nacional sob a liderança de Getúlio Vargas, em 1945, dizem respeito ao ‘fortalecimento da fé, da família, pátria e liberdade’.
Assumem o comitê também: Roberto Aparecido, Joao Ricardo, Jose Carlos, Mariana Lincoln, Eder Censi e Caique Palma.
O partido afirmou ainda que nos bastidores, Palito vem construindo uma ótima relação com a executiva estadual e nacional, contando com o apoio dos deputados e lideranças do PTB para sedimentar o trabalho partidário baseado em valores. O presidente teve apoio de Alfredo Brito, principal incentivador e promotor do PTB na região.