Início Paulínia Monaco faz evento exclusivo para clientes no restaurante Jangadinha em Paulínia

Monaco faz evento exclusivo para clientes no restaurante Jangadinha em Paulínia

Foi o primeiro evento de networking entre clientes alto padrão da empresa em dois anos de mercado

A Monaco, empresa especialista em comunicação, com sede em Paulínia, fez seu primeiro evento de networking entre clientes e amigos. O evento aconteceu no restaurante Jangadinha na quarta-feira (13).

Idealizado pelos sócios William José, Eliezer Junior, Elton Leite e Felipe Carvalho, o encontro ocorreu com objetivo de promover grandes negócios e troca de experiências entre clientes e parceiros.

O evento começou por volta das 20 horas com o diretor e sócio, William José, ressaltando a importância de investir em mídia e vendas. Ele pontuou também as principais estratégias que utilizam para alavancar as vendas dos clientes, utilizando as ferramentas e técnicas do marketing digital e outros métodos inovadores para o setor comercial. William afirmou que está nos planos da Monaco investir em mais eventos como o realizado e agradeceu cada um dos presentes por confiar na marca.

Logo após a abertura, Eliezer Junior, também sócio, contou um pouco sobre sua trajetória e o dia dia da empresa, visando sempre que os serviços prestados tragam muito retorno e visibilidade para os clientes. Ele inicou uma rodada de apresentação de cada participante do evento para fomentar o mercado em que atuam, com um pouco da história e a visão futura para o seu negócio.

Participaram do evento da Monaco grandes nomes do empreendedorismo regional, como alguns sócios da Clínica Viotto, diretores da BRA Automações, Eric Maquezini da Build Steel, Dr. Danilo Zanin, Dra. Anna Zumerli e muitos outros. Além de contar com a presença especial do embaixador da marca, Amoroso, ex-jogador profissional de futebol.

Durante o evento da Monaco, alguns participantes trouxeram grandes reflexões sobre crescimento profissional e pessoal, entre eles, Felipe Carvalho, que contou um pouco da sua história de sucesso, saindo de catador de papelão aos 12 anos a empresário de sucesso em Paulínia e região. Elton também falou sobre o evento. “Hoje a noite é voltada para o networking e a área de marketing. Eu troco experiências e aprendo com os meninos e os ajudo a criar um caminho de sucesso, focado na área comercial. Vamos fazer mais eventos nesse perfil.”

O embaixador da empresa, Amoroso, discursou durante o evento. “Fico muito feliz pela oportunidade de trabalhar com a Monaco. É Importante para agregar valor a nossa imagem”.

Em entrevista ao Jornal Tribuna, o diretor William José também contou um pouco mais sobre as soluções e história da empresa. Confira:

De onde surgiu a ideia do nome Monaco para a empresa?

W.J.: Sempre observamos tendências de mercado e temos como referências grandes nomes do empreendedorismo, e o país Mônaco, na Europa, hoje é o lugar onde mais existem milionários em Euro no mundo, sendo um lugar muito próspero, e assim desejamos que seja a história de cada cliente da empresa, de muito sucesso e prosperidade.

Quais os serviços que vocês prestam atualmente?

W.J.: Somos especialistas em comunicação. Hoje todo negócio tem que aparecer e se mostrar de muita confiança para seu cliente final, e através das ferramentas do marketing e das vendas, nós assessoramos nossos clientes a atingir o público da forma correta, vender mais e consolidar sua marca.

De onde surgiu a ideia de fazer um evento como esse em Paulínia?

W.J.: Surgiu depois de entendermos que uma forma de acelerar os resultados dos nossos clientes era através da geração de relacionamento entre eles e assim fomentar novos negócios e crescimento.


Ao final do evento, os participantes gravaram alguns depoimentos para as redes sociais da empresa, todos eles muito positivos. Foi um evento de muito sucesso, e segundo os organizadores, será feito outras vezes. “Está me surpreendendo bastante. A equipe foi até a empresa fez foto e filmagem. São muito profissionais e a equipe comercial também, com toda as dicas e consultoria”, disse Matheus Esturrari, da BRA Ambientes Inteligentes.

“Nos contratamos o serviço da Monaco porque queremos ter visibilidade digital. Espero quer gente consiga colocar nas redes sociais o nosso trabalho de uma forma clara e divulgando nossa missão que é proteger a vida das pessoas. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso”, comentou Gislene Cavalcanti, corretora de seguros.