Início Policial Morador de rua é encontrado morto após noite fria em Campinas

Morador de rua é encontrado morto após noite fria em Campinas

Este é o segundo morador de rua encontrado morto em Campinas
Este é o segundo morador de rua encontrado morto em Campinas

Polícia suspeita que o homem tenha sofrido uma hipotermia e faleceu devido ao frio que fez na madrugada de quinta para sexta-feira

Um morador de rua com idade estimada em 50 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (29) debaixo da marquise de uma loja na esquina da avenida Francisco Glicério com Ferreira Penteado, no centro de Campinas.
A polícia suspeita que o homem tenha sofrido uma hipotermia, mas colegas da vítima disseram que o ele, conhecido como pai ou baixinho entre os moradores de rua, não se alimentava nos últimos dias e bebia muito. “Ele passou mal a noite toda. Até convulsionou. Acho que frio não foi porque dormimos todos juntos”, contou um dos colegas do homem e que vive há 5 anos na rua.
No local onde foi localizado o corpo, dormiram oito moradores de rua. Segundo um casal que também passou a noite no local, o primeiro nome do homem é Roberto e ele teria família no bairro Cambuí em Campinas.
O caso foi registrado como morte natural. Este é o segundo caso de um morador de rua encontrado morto nas ruas de Campinas nesta semana. O primeiro homem foi localizado próximo ao Terminal Central na última segunda-feira (25).