Ter pendências junto à Receita Federal por longo tempo pode acarretar problemas para as empresas. Bastam 90 dias de atraso nas entregas de suas obrigações assessórias para acarretar sanções, dentre elas o bloqueio do CNPJ.
A empresa, mesmo inativa, tem que declarar todo ano: RAIS, ECF, GFIP e DCTF. Para efetivar a regularização dessa situação perante a Receita Federal, será necessário o acesso ao endereço eletrônico web da SRF por intermédio de um Certificado Digital da empresa com CNPJ irregular.
Os empresários com CNPJ suspenso que querem regularizar a situação podem contatar a Nova Elo Forte, que é autoridade de Registro autorizada pela ICP-Brasil, para a emissão do Certificado Digital e-PJ.
“Para obter o Certificado Digital e-PJ é necessário que titular responsável apresente os documentos que identifiquem a empresa (ex.: contrato social, requerimento de empresário, etc), um documento pessoal oficial com foto (ex.: RG, CNH, etc) e solicite a emissão diretamente conosco. É simples e rápido.”, explica Maurício Pera, diretor da Nova Elo Forte.
A equipe Nova Elo Forte atende presencialmente nos pontos de atendimento, In Company (verifique condições) ou por videoconferência de qualquer lugar. A Nova Elo Forte tem unidades em Paulínia, Sumaré, Hortolândia, Cosmópolis e CEASA Campinas.
Serviço:
http://novaeloforte.com.br/
@novaeloforte
Nova Elo Forte – Paulínia
R. Elisa Paschoeto Breda, 87 – Vila Bressani
(19) 3844-3836
Nova Elo Forte – Cosmópolis
R. Baronesa Geraldo de Resende, 350 – Centro
(19) 3812-1371
Início Empresarial Nova Elo Forte emite certificado para regularizar situação de empresas com CNPJ...