Início Paulínia Nova sede do Jardim Botânico é inaugurada

Nova sede do Jardim Botânico é inaugurada

A Prefeitura de Paulínia inaugurou na tarde de quarta-feira (2) a nova sede administrativa do Jardim Botânico Adelelmo Piva Junior, construída sem custos por meio de uma contrapartida.

A nova sede tem o pé direito alto para maior circulação de ar, janelas grandes para iluminação natural, quatro banheiros, sala de reuniões, cozinha e é acessível para pessoas com deficiência.

O vice-prefeito, Sargento Camargo, esteve presente e ressaltou a importância do novo local para os funcionários do parque e também para os visitantes. “O Jardim Botânico é um importante espaço da cidade e merecia uma nova sede”, comentou.

“Daqui saem mudas que plantamos em espaços públicos e também distribuímos para a população. Temos um Botânico reconhecido em toda região e agora com uma sede de alto nível”, comentou Leonardo Viu, secretário de Meio Ambiente.
Participaram da inauguração funcionários do Meio do Ambiente, o secretário de Turismo, Renato Breda; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Merkes; o vereador Edilsinho; o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, André Breda; e familiares do fundador do Jardim Botânico Zeca Piva.

Artigo anteriorFuncionários do transporte público de Valinhos fazem paralisação para cobrar pagamento de horas extras
Próximo artigoPAS abre cadastro para interessados no Programa Bolsa Educação 2021