Início Paulínia Novas conselheiras tutelares tomam posse para a gestão 2024 – 2028

Novas conselheiras tutelares tomam posse para a gestão 2024 – 2028

Elas foram eleitas no pleito realizado no dia 01 de outubro de 2023, com votação expressiva de 10.286 eleitores

Por meio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Prefeitura de Paulínia realizou na quarta-feira (10) a posse das cinco conselheiras tutelares eleitas para a gestão de 2024 a 2028.  A cerimônia foi realizada na Sala de Imprensa do Paço Municipal.

Foram empossadas as conselheiras: Karol Valadão, Marília Lima, Andreza Alves, Renata Ventura e Juliana Lima, além das cinco conselheiras suplentes.

Compuseram a mesa da cerimônia a presidente do CMDCA, Gisela Pereira, a juíza Dra Patrícia Parisi, o promotor Dr André Lucke, e os secretários municipais, Rita Coelho (Assistência Social), Angela Duarte (Educação) e Danilo Barros (Governo), que representou o prefeito, Du Cazellato.

A Secretária de Assistência Social, Rita Coelho, ressaltou a importância do trabalho em equipe entre todos os equipamentos de proteção aos direitos das Crianças e Adolescentes.

“Hoje, vocês se tornam guardiãs do Estatuto da Criança e do Adolescente e essa não é uma tarefa fácil. É preciso ter muita sensibilidade, comprometimento e ética. Além disso, não podemos abrir mão do trabalho em equipe, pois, só assim, conseguimos criar políticas públicas para a nossa população”, afirmou.

As conselheiras empossadas foram eleitas no pleito realizado no dia 01 de outubro de 2023, com votação expressiva de 10.286 eleitores.

 

Artigo anteriorMutirão elimina 113 potenciais criadouros de mosquitos da Dengue no Serra Azul
Próximo artigoConcurso unificado amplia vagas para cadastro reserva