Início Paulínia Obras da sede do Departamento de Bem-Estar Animal (DPBEA) avançam em Paulínia 

Obras da sede do Departamento de Bem-Estar Animal (DPBEA) avançam em Paulínia 

Prédio esta sendo construído no Jardim Ypê e contará com canis para cães e gatos em situação de vulnerabilidade, sala para procedimentos médicos, entre outros espaços

As obras para construção do Departamento de Bem-Estar Animal (DPBEA) da Prefeitura seguem em ritmo acelerado.

O serviço ampliará as políticas públicas voltadas para causa animal, atuando em conjunto com protetores independentes, Organizações Não Governamentais (ONG’) e toda a população.

Atualmente, já são realizados pela Prefeitura os Programas de Castração e Cão Abrigo, além de apoio a feiras de adoção.

A sede do DPBEA, que será gerido pela Secretaria de Meio Ambiente, está sendo construída no Jardim Ypê e contará com canis para cães e gatos em situação de vulnerabilidade, prédio administrativo, sala para procedimentos médicos, entre outros espaços.

Artigo anteriorPetrobras anuncia primeira gasolina carbono neutro no Brasil
Próximo artigoDefesa Civil (DC) ministra palestra para funcionários da empresa Gencons