Início Paulínia Operador de loja procura irmão que mora em Paulínia

Operador de loja procura irmão que mora em Paulínia

O operador de loja Odirley Lima Bispo, 33 anos, está à procura de seu irmão Juraci Bispo dos Santos, o Danda, que mora em Paulínia desde 2010. Os dois não se veem desde 2002. A última vez que se falaram por telefone foi no ano que Juraci Santos deixou a Bahia para vir trabalhar em São Paulo.
Além de Juraci, Odirley tem mais irmãos. “Com esses todos tenho contato”, falou o operador de loja. “Eu e a família gostaríamos de reencontrar meu irmão Juraci para sabermos como ele está. Também sentimos muitas saudades dele.”
Até 1995, a família de Ordiley vivia em Aroeira, um povoado da cidade de Conceição do Coité (BA). “Foi nessa época que Juraci, então com cerca de 8 anos, foi morar com a dona Regina do Acarajé, em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador”, relembrou Odirley.
“Cinco anos depois, já havíamos mudado para a cidade de Conceição do Coité e Juraci voltou a morar com a gente”, contou Odirley. “Dois anos mais tarde, meu irmão retornou a São Sebastião do Passé com a dona Regina do Acarajé”.
Em 2010, quando Juraci veio trabalhar em Paulínia, a família e a dona Regina do Acarajé perderam contato com ele. “Não temos nem foto dele”, lamentou Odirley, que também se mudou para São Paulo e, atualmente, mora no bairro Campo Limpo, na Zona Sul da Capital.
O pai de Juraci, Pedro Martins Bispo, de 90 anos, segue em Conceição do Coité, na Bahia. A mãe dele, Maria Elcy dos Santos, 70 anos, vive no povoado Lagoa Cavada, que também pertence ao município de Conceição do Coité.
Quem conhecer ou tiver informações que possam levar a localização de Juraci deve ligar para os telefones de Odirley (11) 4075-3019 ou (11) 94995-0768. Fonte Paulínia 24 horas.

Artigo anteriorInscrições para concurso da Sabesp são prorrogadas até o dia 10
Próximo artigoFuncionário cai em caixa d’agua da Emei Raquel Amatte