Início Esportes Paulinenses disputam em Maringá as finais do Brasileiro Sub-21 de Vôlei de...

Paulinenses disputam em Maringá as finais do Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia

O próximo desafio da dupla será no Campeonato Paulista adulto em Guaíra, de 26 a 28 de maio

Os atletas paulinenses da SER-Secretaria de Esportes e Recreação, Guilherme Elias e João vitor Lima, disputaram neste dia 9, em Maringá, a partida contra o time de Santa Catarina e perderam por 2 x 0. A partida foi muito disputada, mas o time adversário marcou mais. No primeiro set, os paulinenses fizeram 19 contra 21 e no segundo, 21 pontos contra 23.

Essa foi a primeira participação da dupla no Campeonato Brasileiro de Seleções contra uma equipe experiente que joga há quatro anos. A disputa foi pela fase classificatória para as finais do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, na categoria Sub-21 Masculino, valendo vaga pelo torneio Qualifyng.
Os jogos aconteceram nas quadras de areia do complexo esportivo da Vila Olímpica e envolveram 18 duplas campeãs de cada estado, consideradas as melhores do ranking nacional da modalidade.
Esta foi a segunda de uma série de cinco etapas finalíssimas do campeonato brasileiro deste ano da modalidade. Agora o próximo desafio da dupla será no Campeonato Paulista adulto em Guaíra, de 26 a 28 de maio. Outra participação da equipe será no Campeonato Brasileiro de Seleções, em Bauru, de 05 a 08 de junho.