O governo de São Paulo havia antecipado a vacinação de idosos com 68 anos de idade contra a Covid-19 em todo o estado paulista
A Prefeitura de Paulínia anunciou na tarde de quarta-feira (31) que vacinará os idosos com 68 anos contra a Covid-19 na segunda-feira (5), após o feriado prolongado da Sexta-feira Santa.
O governo de São Paulo havia antecipado a vacinação de idosos com 68 anos de idade contra a Covid-19 em todo o estado paulista. Conforme a programação de vacinação anunciada pela Prefeitura de Paulínia.
Segunda-feira (5)
– Idosos com 68 anos de idade – 1ª dose
– Locais: lagoa do João Aranha e túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”
Terça-feira (6)
– Idosos com idade entre 77 e 84 anos, mais profissionais de saúde – 2ª dose Coronavac
– Locais: lagoa do João Aranha e túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”
Quinta-feira (8)
– Idosos de 75 a 76 anos – 2ª dose Coronavac
– Locais: lagoa do João Aranha e túnel do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”
O agendamento é obrigatório para ambas as doses e deve ser feito por meio do site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156, da Prefeitura (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).
A Prefeitura destacou que as segundas doses da vacina são somente para pessoas que receberam a primeira da Coronavac até o dia 19 de março. É obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de endereço, como contas de água, energia, telefone, IPTU (de qualquer mês de 2020) ou cartão de Unidade Básica de Saúde (UBS). “Declaração de residência não será aceita”.
A Administração municipal informou que pessoas acamadas ou com dificuldades de locomoção podem receber a vacina em casa. O agendamento deve ser feito pelo (19) 3939-7045, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.