Somente em outubro foram criados 256 postos de trabalho
Paulínia registrou a criação de mais 256 novos empregos com carteira assinada em outubro. Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregos e Desempregos), do Ministério do Trabalho do Governo Federal.
Com o resultado do último mês, a cidade alcançou em 2022 a marca de 22812 admissões e 19720 desligamentos. O saldo até o momento é de 3092 postos de trabalho criados desde janeiro.
Os setores que mais se destacaram no último mês foram os de serviços, comércio e construção.
“Seguimos buscando atrair novos negócios para Paulínia, além de fornecer mão de obra de qualidade e fomentar os comércios e indústrias que aqui já estão realizando eventos e investindo na infraestrutura da cidade”, comentou o prefeito, Du Cazellato.
Entre os serviços disponíveis aos empreendedores estão o Banco do Povo, o Qualifica Paulínia, o Emprega Paulínia e o Sebrae Aqui. Todos executados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Já os eventos municipais são desenvolvidos pela Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos (SEMECULT). Para mais informações, os telefones são (19) 3874 5669 (SDE) e 3874 5700 (SEMECULT).