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Paulínia fecha 2021 com 11 serviços com Alto Grau de Satisfação

Entre os 16 serviços públicos analisados na cidade, 11 alcançaram pontuação acima da média do agrupamento

O balanço final de 2021 de Paulínia (Cidade de Médio Porte – CMP), realizado em outubro pela INDSAT, registrou dez serviços da CMP com Alto Grau de Satisfação e um com Grau de Excelência. Entre os 16 serviços públicos analisados na cidade, 11 alcançaram pontuação acima da média do agrupamento.

Em primeiro lugar no ranking doméstico da INDSAT, o Abastecimento de Água atingiu 811 pontos e Grau de Excelência nas avaliações dos moradores, único entre os serviços públicos a receber o nível mais alto de satisfação da INDSAT; o setor alcançou 89,4% de aprovação e 4,3% de rejeição. O segundo lugar foi ocupado pela Coleta de Lixo, com 792 pontos e nota da média das CMPs, de 787 pontos; as taxas somaram 86,7% de ótimo e bom e 3,3% de ruim e péssimo. Terceiro melhor serviço de Paulínia, a Qualidade da Água fez 779 pontos, 85,4% de aprovação e 3% de rejeição.

Seguindo a classificação dos demais serviços, a Limpeza Pública foi avaliada como o 4º melhor setor da cidade, com 748 pontos, 73,2% de ótimo e bom e 7,6% de ruim e péssimo. A Iluminação Pública, avaliada em 5º lugar, recebeu 744 pontos e aprovação de 70%, com avaliações negativas somadas em 5,8% de rejeição. Em 6º lugar, com 733 pontos, a Merenda Escolar atingiu 72,1% de aprovação e 7% de reprovação.

Os demais serviços de Qualidade de Vida, Educação Municipal, Guarda Municipal, Qualidade do Asfalto e Segurança se classificaram consecutivamente em 7º, 8º, 9º, 10º e 11º lugar, com 709, 682, 669, 655 e 655 pontos. Os dados foram obtidos através de entrevistas com 400 moradores maiores de 16 anos, considerando margem de erro de 4,8% sob intervalo de confiança de 95%.