Ato foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira
A prefeitura de Paulínia marcou para o próximo dia 25 de junho a sessão de abertura dos Envelopes nº 02 da “Proposta Comercial” das empresas habilitadas na primeira fase da licitação do transporte coletivo municipal.
O ato foi publicado na edição do Diário Oficial da última quinta-feira (17).
Para o prosseguimento do certame, que até então estava suspenso, a prefeitura não acolheu recurso interposto pela empresa S.T.P. Mobilidade Ltda, conforme decisão da Comissão Municipal de Licitações.
A empresa S.T.P. Mobilidade Ltda foi inabilitada e não poderia prosseguir no certame. No dia 10 de maio de 2021 a prefeitura divulgou as empresas habilitadas na primeira fase da licitação.
Após avaliar os documentos relativos à documentação das empresas licitantes, considerou habilitadas a empresa Sancetur – Santa Cecilia Turismo Ltda e o Consórcio Mobilidade Paulínia, formado pelas empresas Rápido Sumaré Ltda e Terra Auto Viação Transportes Ltda.
Atualmente, a Terra Auto Viação é responsável pelo transporte coletivo da cidade, através de um contrato emergencial firmado pela prefeitura no mês passado. O contrato deve durar 6 meses ou até o fim do processo licitatório.