Início Esportes Paulínia Racing assume vice-liderança do Campeonato Paulista de BMX

Paulínia Racing assume vice-liderança do Campeonato Paulista de BMX

42 pilotos da cidade estiveram presentes e conquistaram sete títulos, três vices e quatro terceiros lugares.

Outra vitória ocorreu fora das pistas, com liberação do Estado para captação de recursos

No último domingo, 29, os atletas do Paulínia Racing disputaram a terceira etapa do Campeonato Paulista de BMX em Jarinu. Ao todo, 42 pilotos da cidade estiveram presentes e conquistaram sete títulos, três vices e quatro terceiros lugares.

Com as conquistas, o Paulínia Racing subiu na disputa geral, pulando do quarto lugar para a segunda posição, ficando atrás apenas da equipe líder de São José dos Campos.  “A evolução de nossos pilotos é notória a todos que acompanham o esporte. Cm certeza é fruto de toda dedicação que estamos depositando neste projeto que visa não só títulos, mas a formação de pessoas” comemora, André Luis de Oliveira, coordenador técnico do projeto sócio esportivo.

A próxima etapa do Paulista ocorre em Paulínia nos dias 26 e 27 de maio, quando a equipe espera a se aproximar da primeira posição. Antes o Paulínia Racing vai até Indaiatuba participar da segunda etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX.

A equipe tem o patrocínio da Braskem e do Banco ING por meio da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte do Governo Federal e apoio da Prefeitura de Paulínia.

Estado aprova projetos de captação

O Paulínia Racing conseguiu uma grande vitória fora das pistas em abril, quando o Governo de São Paulo aprovou dois projetos que autorizam a equipe a captar recursos por meio da Lei de Incentivo.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho desta diretoria. Com transparência e dedicação vamos contribuindo com a formação de crianças e adolescentes, formando cidadãos para a vida”, ponderou Júlio Brustolin, ex-atleta e presidente do Paulínia Racing.

Com as CID’s (Certidões de Incentivo ao Esporte) em mãos, a direção agora passa a buscar empresas que possam apoiar as atividades do clube focadas no desenvolvimento social e esportivo. Mais informações sobre como patrocinar e as contrapartidas existentes podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou no telefone 19 97406-7051.