Início Esportes Paulínia Racing inicia 2017 com novidades

Paulínia Racing inicia 2017 com novidades

As matrículas e rematrículas poderão ser feitas nos dias 6, 7 e 8, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 no Salão Nobre da Prefeitura Municipal

Daniel Jorge volta para a equipe e Copa Regional terá quatro etapas

O Paulínia Racing Bicicross retorna as atividades na próxima segunda-feira, 6, prometendo um ano intenso para seus pilotos.

A equipe que disputará vários campeonatos em 2017, também organizará a Copa Regional que este ano homenageará seu ex-treinador Ricardo Alves (falecido em 2014), que emprestará seu nome a competição. A Copa terá quatro etapas acontecendo em Americana, Cosmópolis e Paulínia, que receberá a abertura e o encerramento.
Daniel Jorge, cria da casa e ex-treinador da seleção brasileira de BMX durante duas Olimpíadas, volta ao clube e trabalhará ao lado do coordenador técnico André Luis de Oliveira para acompanhar as escolinhas e a equipe que compete pelo Paulista.

Volta as aulas
As matrículas e rematrículas poderão ser feitas nos dias 6, 7 e 8, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 no Salão Nobre da Prefeitura Municipal ou na sede do Paulínia Racing que fica no Poliesportivo do Monte Alegre.
Os interessados devem levar certidão de nascimento ou RG, 1 foto 3×4, comprovante de endereço e atestado médico.

Artigo anteriorEstão abertas as inscrições para a 2ª Ecorrida Hospitalhaços
Próximo artigoGM e Honda se unem na fabricação de sistema de célula de combustível