Início Esportes Paulínia Racing reabre as inscrições do projeto Escola de Bicicross

Paulínia Racing reabre as inscrições do projeto Escola de Bicicross

Metodologia inicia online por prevenção ao Covid-19 e começa nos próximos dias
A Escola Paulínia Racing Bicicross, abre inscrições para o projeto Formando Cidadãos que marca uma nova fase de suas atividades de orientação ao esporte e acompanhamento de seus matriculados, são 100 novas vagas e não há limite de idade para ser aluno e moradores de cidades vizinhas também podem participar.
A nova fase só é possível por conta da renovação dos patrocínios da Syngenta e Katoen Natie, via Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Nacional de Esporte, do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, e apoio da Prefeitura de Paulínia através de suas secretarias municipais,
Desde o surgimento do novo coronavírus os 300 inscritos no projeto recebem atendimento da equipe de psicólogo e assistentes sociais, mas agora abre vagas para o retorno gradual das atividades no mês de agosto.
Por isso entender o acesso à internet é essencial para a retomada. Os alunos deverão preencher o questionário de inscrição online do projeto em nossas redes sociais, onde deve informar sobre as ferramentas de internet que possui para que todos consigam participar do início de nossas atividades.
As aulas acontecem em novo formato de modo on-line e os novos alunos poderão praticar bicicross às terças e quintas das 8h30 às 10h ou das 14h às 15h30 com exercícios físicos, bem como atividades sócio educativas, ministradas pelos profissionais de nosso projeto. Todos receberão uniformes e terão acompanhamento pedagógico, escolar e social.
Aulas Presenciais


A volta aos treinos presenciais já foi planejada e segue em acordo com a sinalização dos Governos Estaduais e Municipais, que com o avanço para as fases amarela, esportes sem contato físico, como o Ciclismo/BMX, poderão.
Um planejamento de retorno gradual e atendimento já foi desenvolvido equipe multidisciplinar composta por assistente social, psicólogos e educadores físicos. As atividades são gratuitas e o projeto disponibilizará capacetes, luvas e bicicletas higienizados para os alunos que não possuem, além de fornecimento de lanches após as aulas.
Entre os novos protocolos estão premissas como os termos de distanciamento social, higiene e, principalmente, comunicação e orientação de nossos alunos e familiares.
Inscrições
Mais informações por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 99810-5080.