Início Esportes Paulínia Racing recebe visita de funcionários da Braskem

Paulínia Racing recebe visita de funcionários da Braskem

Após o bate-papo, os colaboradores puderam andar num trecho da pista, sempre assistidos pelos profissionais da Paulínia Racing Bicicross
Após o bate-papo, os colaboradores puderam andar num trecho da pista, sempre assistidos pelos profissionais da Paulínia Racing Bicicross

Colaboradores conheceram mais do BMX e depois puderam pedalar na pista

O Paulínia Racing recebeu a visita de cerca de 12 funcionários da Braskem na sexta-feira, 23, para conhecerem de perto o projeto Escola de Bicicross.

Enquanto os alunos da manhã participavam de suas atividades rotineiras, os colaboradores acompanharam parte do treino, conheceram professores e equipe técnica do projeto e toda a rotina do clube. Desde o gate de largada da pista, até o trabalho psicossocial realizado.
“Estamos há 19 anos trabalhando nesse atendimento à crianças, adolescentes, jovens e adultos, promovendo seu desenvolvimento através de ações socioeducativas, utilizando o esporte como ferramenta. Acreditamos que podemos contribuir com o exercício do protagonismo, consciência crítica e ao exercício da cidadania. E temos visto excelentes resultados nestes anos”, disse uma das fundadoras do projeto e hoje voluntária, Ana Maria Zorzetto.
Após o bate-papo, os colaboradores puderam andar num trecho da pista, sempre assistidos pelos profissionais da Paulínia Racing Bicicross.
Segundo a analista de relações institucionais da Braskem,Thais Romar Mineli Rodrigues, a visita é essencial para o fortalecimento de vínculos. “Agora espero a visita dos alunos na planta de Paulínia”.
A Braskem apoia o projeto Escola de Bicicross do Paulínia Racing, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo.

Artigo anteriorAbertas as inscrições da 2ª Corrida e Caminhada Pague Menos
Próximo artigoQuadras esportivas e de tênis são reformadas em Paulínia