Início Paulínia Paulínia realizará 2ª etapa de dedetização em agosto

Paulínia realizará 2ª etapa de dedetização em agosto

A Prefeitura de Paulínia realizará a 2ª etapa de dedetização de 13 de agosto a 28 de setembro. A ação será realizada em todos os poços de visitas (linhas de esgoto) sob supervisão e coordenação da Unidade de Vigilância em Zoonoses.
Como parte do trabalho em saúde pública, o objetivo é eliminar diversas pragas urbanas, principalmente baratas.
Em caso de chuvas, os trabalhos poderão ser adiados e /ou reprogramados. Neste caso, novas datas serão divulgadas. Todos os produtos utilizados nos serviços são certificados pelo Ministério da Saúde e ANVISA. Informações: (19) 3833-2299 / 3844-0156.

Projeto Controlar
Na segunda quinzena do mês de julho, o Consórcio Paulínia Sempre Limpa, empresa responsável pela manutenção dos serviços de limpeza urbana do município realizou um trabalho efetivo no combate a pragas urbanas através do “Projeto Controlar”. Foram atendidas 60 unidades escolares de ensino do município, Infantil, Fundamental e Médio.
“Foi uma das maiores ações de combate a pragas urbanas já realizada em Paulínia”, afirmou o secretário de Obras, Valdir Terrazan. De acordo com os números divulgados, a área atendida alcançou a extensão de 214.410 metros quadrados. O volume estimado de material retirado foi de 4,5 mil sacos de 100 litros de resíduos, em sua maioria folhas e lixo.
O número de 200 caixas de inspeções de drenagens foi desobstruído, além de uma grande quantidade de grelhas que também foram limpas, drenadas e desentupidas. Também foram identificados 170 metros cúbicos de entulhos, galhos e madeiras retirados, além de 43 tampas de caixas de inspeção confeccionadas e substituídas.

Artigo anteriorEmpresa é multada pela Cetesb por vazamento de amônia
Próximo artigoAgosto tem Bolo Chocolate com Amendoim com desconto na Sodiê