Início Policial Paulínia recebe certificado do Programa Município VerdeAzul

Paulínia recebe certificado do Programa Município VerdeAzul

Cidade tem programas e ações estratégicas para cuidar e investir na preservação do meio ambiente

 

Paulínia recebeu o “Certificado de Qualificado II” do “Programa Município VerdeAzul (PMVA)”, referente ao Ciclo 2022-2023, que avaliou 412 cidades.

Plantio e doação de mudas, ações educativas, preservação de nascentes e o desenvolvimento dos Planos de Resíduos Sólidos, Saneamento e Licenciamento Ambiental, são algumas das ações realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, durante os anos avaliados. “Com programas e ações estratégicas, estamos cuidando e investindo na preservação do meio ambiente paulinense, buscando sempre implementar boas práticas voltadas para este importante tema”, ressaltou Leonardo Viu, secretário de Meio Ambiente, que agradeceu ao apoio do prefeito, Du Cazellato.

“É uma honra receber o certificado do Programa Município VerdeAzul, do Governo do Estado. Esse, é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito em nossa cidade voltado para o meio ambiente, sustentabilidade, e também para os nossos munícipes”, afirmou Du Cazellato.

 O PMVA é promovido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística e busca alinhar as práticas ambientais estaduais com as ações municipais.

 

Artigo anterior“Natal Solidário” distribui cerca de 1500 brinquedos para crianças de Paulínia
Próximo artigoTurnê de despedida do Restart ‘Pra Você Lembrar’, passa por Campinas, em março