Início Paulínia Paulínia registra uma morte e uma tentativa de homicídio no fim de...

Paulínia registra uma morte e uma tentativa de homicídio no fim de semana

Vitima baleada é socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Vitima baleada é socorrida pelo Corpo de Bombeiros

O final de semana em Paulínia foi marcado pela violência. No domingo (03) um homem morreu e outro ficou ferido em duas ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo.

Por volta de 7h30, a Guarda Municipal (GM) foi acionada para verificar uma pessoa baleada na Rua Pedro Quintal Filho, no Bairro morro Alto. Pelo local foi encontrado M. A. H, 33 anos, caído com um ferimento à bala. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros com sangramento nas costas e no braço.
A vítima permaneceu pelo hospital e não corre risco de morte. Ele aparentava estar sob efeito de entorpecente e não tinha certeza de que o havia atingido, dando dois nomes aos policiais, que efetuaram buscas, mas nada foi localizado.

Homicídio
Por volta de 18h30, o morador de um sitio na região do Parque da Represa acionou a GM, alegando ter ouvido vários disparos de arma de fogo vindos do canavial. Uma viatura da GM compareceu ao local e encontrou o corpo de um homem caído no carreador de cana. Foi acionado o resgate, e a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima já estava morta.
A perícia técnica compareceu ao local e recolheu duas capsulas e três projétil, que foram apresentados na delegacia. O homem, aparentando 24 anos de idade, trajava camisa azul, bermuda preta, chinelos e não portava documentos. Os crimes serão investigados pelo setor de homicídios da Polícia Civil de Paulínia.