Início Esportes Paulínia tem dois campeões de BMX nos Jogos Abertos

Paulínia tem dois campeões de BMX nos Jogos Abertos

Os pilotos de Paulínia Bruno Andrade Cogo e Maitê Naves Barreto foram os campeões acima de 16 anos na categoria Livre do BMX Racing (corrida)
Os pilotos de Paulínia Bruno Andrade Cogo e Maitê Naves Barreto foram os campeões acima de 16 anos na categoria Livre do BMX Racing (corrida)

Os pilotos de Paulínia Bruno Andrade Cogo e Maitê Naves Barreto foram os campeões acima de 16 anos na categoria Livre do BMX Racing (corrida), nos Jogos Abertos do Interior 2016, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

As provas foram realizadas na sexta-feira (16), na pista de bicicross do Parque Jacuí – Núcleo Engº. Antônio Arnaldo de Queiroz e Silva, que fica localizado na Vila Jacuí, zona leste da capital.

Os pilotos são atletas do Paulínia Racing Bicicross, que conta com o apoio da Prefeitura de Paulínia, que também oferece aos moradores da cidade 14 modalidades esportivas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, em horário oposto ao da escola.

Paulínia participa da 80ª edição do torneio com 143 pessoas, 110 das quais atletas, que disputam 17 modalidades esportivas. Além dos atletas, os jogos contam ainda com a presença dos treinadores, árbitros e apoiadores.

Artigo anteriorCentro de Treinamento Familiar tem aulas de Kapap Krav Maga
Próximo artigoBraskem investe mais de R$ 7 milhões para melhorar produção de Plástico Verde