Início Destaques Paulinenses já contam com passagem gratuita aos domingos

Paulinenses já contam com passagem gratuita aos domingos

A Administração Municipal consolidando o Programa de Prioridade Social informa que entrará em vigor a partir do dia 16 de maio, a gratuidade na passagem dos ônibus urbanos no município de Paulínia, aos domingos, feriados nacionais, estaduais e municipais.
A Secretaria de Transportes (Setransp) reforça que o subsídio da passagem continua valendo de segunda a sábado, e o munícipe continuará pagando R$ 1 real.

“Temos consciência da importância que esse benefício trará para cada cidadão que faz uso do transporte urbano, e a economia que significará no bolso de cada um. Muitas famílias deixam de se visitarem, ou simplesmente de fazer um passeio por ter dificuldade econômica, e pensando no bem estar e na qualidade de vida desse cidadão, a Administração Municipal está proporcionando mais esse benefício, demonstrando respeito e atenção para com as pessoas que mais precisam”, relatou o secretário de Transportes Nelson Aranha, ressaltando que este é um desejo do prefeito José Pavan Júnior.
A Setransp informa que dará continuidade na sinalização do município, e está providenciando coberturas para os pontos de ônibus que ainda não possuem.