Início Paulínia Pernambucanas abre loja em Paulínia

Pernambucanas abre loja em Paulínia

Inauguração acontece no dia 29, na Avenida José Paulino
Inauguração acontece no dia 29, na Avenida José Paulino

Inauguração no final do mês conta com desconto de 20% em roupas e itens domésticos

A partir do dia 29, Paulínia será sede da 311ª loja da rede Pernambucanas, comércio de roupas e produtos para o lar. A inauguração acontece a partir das 10 horas com a tradicional contagem regressiva, distribuição de rosas amarelas e corte de faixa instituídos pela rede varejista.

Uma promoção exclusiva de 20% de desconto estende as comemorações da loja até o dia 31 de janeiro e os primeiros 500 clientes ganharão uma bolsa da marca. “Ampla, a loja oferece comodidade para todos, com fácil acesso para idosos e pessoas com necessidades especiais. Os itens estão dispostos de forma prática e objetiva, facilitando ainda mais as compras”, divulgou a assessoria de imprensa.

O empreendimento em Paulínia, divulgou a Pernambucanas, foi de R$ 1,6 milhão. No total, foram gerados 25 empregos diretos. “O objetivo da empresa é levar ainda mais modernidade e conforto aos novos consumidores por meio de linhas completas de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil”, informa.

A loja Pernambucanas oferece itens de cama, mesa e banho, além de cortinas, tapetes e utilidades para casa. As novidades do segmento de eletroeletrônicos também estão entre o mix de produtos.

:: A Pernambucanas

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após 106 anos de sua fundação, está presente em 226 cidades de sete estados por meio de 311 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores. Atua junto à comunidade em campanhas, projetos de meio ambiente e voluntariado. Em 2005 inaugurou a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas de formação junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

 

:: SERVIÇOS

Endereço: Av. José Paulino, 1.299 – Bairro Jardim Vista Alegre – Paulínia/SP

Inauguração: 29 de janeiro (quinta-feira)

Hora: 10 horas