Início Empresarial PHS Samaritano Saúde renova identidade visual

PHS Samaritano Saúde renova identidade visual

phsTodo o processo foi desenvolvido por estudantes de Publicidade & Propaganda da PUC-Campinas.

No ano em que completa uma década na Região Metropolitana de Campinas, o PHS SAMARITANO SAÚDE renova a identidade visual. A mudança faz parte do reposicionamento da operadora de planos de saúde, que enfatiza seu objetivo de priorizar a qualidade de vida dos beneficiários.

A reformulação envolveu os estudantes do terceiro ano do curso de Publicidade & Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) que desenvolveram a proposta apresentada ao longo de seis meses. Dos cinco finalistas, o júri examinador escolheu o projeto criado pela agência experimental Uno.

Composta por um símbolo, seguido da nomeação PHS Samaritano Saúde, a nova marca representa o cuidado que o plano de saúde tem com seus clientes e colaboradores.

“O ícone tem como principal significado a união da imagem da cruz, comumente associada à saúde, com o diferencial de ser formado por um grupo de pessoas, transmitindo o conceito de humanização”’, explica a agência sobre a concepção. “A cor principal, um híbrido entre azul e verde, reflete confiança e saúde. Já o laranja, transmite alegria e positividade”.

O PHS inova no visual, mas mantém o trabalho com excelência e ética na cobertura dos serviços de saúde. Aportado pela tradição e resolutividade do Hospital Samaritano de Campinas, ele continua compromissado com o respeito, humanização, cuidado e atenção.

Artigo anteriorColégio Paulo Freire – Anglo Paulínia apresenta Noite dos Pais do programa O Líder em Mim  
Próximo artigoBraskem alcança EBITDA de R$ 9,4 bilhões em 2015