Início Policial PM apreende 500 kg de maconha após denúncia anônima em Hortolândia

PM apreende 500 kg de maconha após denúncia anônima em Hortolândia

De acordo com a Polícia Militar, outra denúncia chegou enquanto acontecia a operação. Em uma casa na mesma rua, foram encontrados 390 kg de maconha

Drogas foram encontradas em duas residências do Jardim Santa Rita. Polícia Militar também apreendeu R$ 10 mil e uma caminhonete

A Polícia Militar de Hortolândia apreendeu cerca de 500 quilos de maconha na noite de terça-feira (17). A droga foi encontrada após denúncia anônima em duas diferentes residências no Jardim Santa Rita de Cássia.

Os policiais chegaram ao local e perceberam que o suspeito estaria dentro da casa onde houve a primeira apreensão. “Nós nos dirigimos ao local e tentamos contato com o suposto indivíduo”, disse o sargento da Polícia Militar Pablo Bessa.
Sem sucesso, Bessa explica que, em seguida, a vizinha do local autorizou que os policiais subissem no muro da residência para observar o movimento interno. “Ao avistar que tinha um policial em cima do muro, o mesmo correu e se escondeu”, informou o sargento.
O homem fugiu pulando o muro dos fundos. Assim que entraram na casa, os policiais encontraram um tambor enterrado no quintal. Dentro dele, havia 111 quilos de maconha. Ainda na mesma casa, a polícia encontrou cerca de R$ 10 mil e uma caminhonete, que também foi apreendida.

Mais droga
De acordo com a Polícia Militar, outra denúncia chegou enquanto acontecia a operação. Em uma casa na mesma rua, foram encontrados 390 kg de maconha. “O local é monitorado até para perceber a presença da polícia, e para que eles tenham tempo de fugir”, explicou o sargento Bessa.
A segunda casa estava vazia no momento que a polícia chegou, e ninguém foi preso durante as buscas. A polícia tenta identificar os responsáveis e onde a droga seria distribuída.

Artigo anteriorDetran desmente boato sobre anuidade para CNH
Próximo artigoAcidentes de trânsito aumentam 20% em dias chuvosos