Início Destaques PMDB de Paulínia participa de homenagem à vice-prefeita de Holambra

PMDB de Paulínia participa de homenagem à vice-prefeita de Holambra

Uma comitiva do PMDB de Paulínia acompanhou o presidente Anízio Trindade durante a homenagem
Uma comitiva do PMDB de Paulínia acompanhou o presidente Anízio Trindade durante a homenagem

A vice-prefeita em exercício de Holambra, Naiara Regitano Hendrikx (PMDB), foi homenageada pela Executiva Municipal do PMDB de Campinas por ser uma das lideranças femininas do partido na região. De acordo com Fernando Garnero, presidente do diretório municipal Campinas, o evento foi o início de uma série de homenagens que serão feitas aos peemedebistas que ocupam ou ocuparam cargos públicos, e que desenvolveram relevantes trabalhos para a população das cidades da Região Metropolitana de Campinas.

Segundo o presidente do diretório municipal de Paulínia, Anízio Trindade, a homenagem “se faz oportuna, uma vez que o partido tem como meta estruturar propostas que viabilizem a participação efetiva da mulher no cenário político”.
Na ocasião, o presidente do PMDB de Paulínia, Anízio Trindade, recebeu oficialmente as filiações das novas integrantes do partido no município: Dra. Fabiana Ferrari e Aristéia Rodrigues, as quais deverão compor o PMDB Mulher pauliniense. “São filiações importantes e estratégicas para nosso partido, as quais receberam a bonificação do prefeito Edson Moura Júnior e trazem consigo muito prestígio à nossa legenda!”, asseverou o presidente Anízio.