Início Paulínia PMDB Paulínia participa de encontro regional com pré-candidato Paulo Skaf

PMDB Paulínia participa de encontro regional com pré-candidato Paulo Skaf

Liderados pelo presidente Anízio Trindade, representantes do PMDB Paulínia marcaram presença
Liderados pelo presidente Anízio Trindade, representantes do PMDB Paulínia marcaram presença

O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo visitou o Sindicato dos Frentistas da cidade vizinha

O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, esteve em Campinas, no sábado (31) para um encontro com lideranças de várias cidades da região. O encontro, que aconteceu no Sindicato dos Frentistas, foi uma realização do PMDB Sindical Campinas, presidido por Francisco Soares de Sousa, o “Chico Frentista”, ex vice-prefeito de Campinas.
Desde a posse da nova diretoria do PMDB Campinas, em abril, presidida por Fernado Garnero, este foi o primeiro grande evento organizado na cidade pela legenda e reuniu cerca de 500 pessoas. A cidade de Paulínia foi representada por uma comitiva liderada pelo presidente da legenda no município, Anízio Trindade.
Chico Frentista disse ser importante a presença de Skaf na cidade, tanto para o fortalecimento da legenda com a recém-eleita diretoria, como para que o pré-candidato pudesse sentir a força que o interior do estado tem para apoiá-lo.
Paulo Skaf discursou cerca de trinta minutos sobre os temas e desafios da atualidade, como segurança, escassez de água, saúde e principalmente educação, sendo aplaudido por diversas vezes.