Início Política PMN oficializa candidatura de Sanzio Rodrigues à prefeitura de Paulínia

PMN oficializa candidatura de Sanzio Rodrigues à prefeitura de Paulínia

Sanzio Rodrigues disputará a vaga de prefeito de Paulínia pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). A oficialização da candidatura aconteceu no sábado (23), no salão do Hotel Ibis, durante a Convenção Municipal do partido.
Acompanhado dos pais, da esposa e também tesoureira do partido, Daiane Cunha e do secretário da Executiva Municipal do PMN, Adailson Ravilson, o jovem empresário e contador discursou para cerca de 150 pessoas, entre filiados, parentes, amigos e simpatizantes de sua candidatura. “Por 30 anos, a cidade ficou na mão de três famílias e não vivemos no sistema de reinado, onde o trono passa de pai para filho, ou por indicação dele. Precisamos de renovação. Estamos em um momento democrático e vamos enfrentar três grandes forças políticas [Edson Moura, Dixon Carvalho e Pavan Junior], mas se eles estão pensando que vai ser moleza porque somos pequenos ou porque não temos coligação, estão enganados. Se não ganharmos, daremos muito trabalho para eles”, disse o pré-candidato.
Para Sanzio, hoje, a arrecadação de Paulínia daria para administrar várias cidades da região e o atual governo não foi competente para isso. “A cidade era para ser modelo, mas hoje cresce desordenada e cheia de problemas. É um absurdo uma cidade como Paulínia ter favela e pessoas que vivem em situação sub-humana. No primeiro dia de governo, esse prefeito que está aí disse que iria ajudar aquelas pessoas, mas faltam seis meses para o fim do mandato e aquelas famílias estão do mesmo jeito”, ressaltou.
Sobre o plano de governo, Rodrigues afirmou que o foco de sua administração será resolver os problemas da saúde no município e um documento com mais especificações foi registrado no 1º Cartório de Campinas. “Todos os nossos planos e projetos estão lá e será apresentado durante a campanha. Assim fica mais fácil qualquer cidadão paulinense nos cobrar depois”.
O PMN ainda não divulgou o nome que formará a chapa de Sanzio para o pleito deste ano. Segundo o candidato, o anúncio do nome do vice será realizado amanhã, dia 30, último dia para a realização de convenções e coligações e poderá ter um partido coligado.
De acordo com o calendário eleitoral, para registrar a candidatura, os pré-candidatos tanto do Legislativo quando do Executivo, terão do dia 1º ao dia 5 próximo para fazê-lo. No dia 6 de julho inicia-se a campanha eleitoral 2012.