Início Paulínia Portal Tribuna sorteia convites para Casa do Xerife

Portal Tribuna sorteia convites para Casa do Xerife

 

A promoção continua. Nesta sexta acontece a White Party e no sábado, Desfile da loja Irene Moreira. Participe e concorra a convites para estas baladas!

Balada itinerante faz quatro super festas no estacionamento do Paulínia Shopping

Durante toda a semana (de 17 à 23 de abril), o portaltribuna.com recebeu inúmeros e-mails dos internautas que participaram da promoção Casa do Xerife. As frases mais criativas, formadas a partir das palavras Casa, Xerife e Tribuna, ganharam convites para as duas primeiras festas deste final de semana: ontem, a Violada, com Marcos & Belutti e hoje, sábado, a Fantasy Fest, com DJ Mau Mau, Santiago e Viktor Mora.

Na próxima semana, de 24 à 30 de abril, os internautas que fizerem o cadastro concorrem à convites para as duas últimas festas: na sexta, a White Party, com a presença de Carlo Dall Anese, Daniel Secco e Tom Keller; e no sábado acontece a balada com Desfile da nova coleção da loja Irene Moreira.

Alguns dos internautas escreveram também sua opinião sobre os eventos que acontecem em Paulínia. Ainda dá tempo de participar! Acesse o site www.portaltribuna.com, clique no link da promoção e preencha o cadastro.

Abaixo, veja o nome dos contemplados, as frases escolhidas e a opinião de um internauta.

Rafael S. Oliveira – “Na tribuna do entretenimento, a casa do xerife é diversão garantida”

Jean R. Dusso – “Corri para a casa do Xerife pegar o jornal tribuna para saber os dias da festa que vai ser um estouro”

Bruno da Mata Barbosa Silva – “A Casa do Xerife tem música, alegria e muita gente bonita para aparecer no Tribuna”

Isabela Nallin – “A balada da Casa do Xerife trouxe alegria para Paulínia e gente bonita pra ser fotografada pelo Tribuna”

Julliana Meline Mendes Rosa – “Eu adoraria ganhar o sorteio do Portal Tribuna, quero muito arrasar na Casa do Xerife”

Pamagrei Ferreira – “Eu vou para Casa do Xerife dançar muito e tirar muitas fotos para sair no social do Tribuna”

Carlos Pereira – “O Xerife mandou eu ir para Casa e conferir as novidades do Tribuna”

Fátima Regina Ribas – “Em Casa ou no trabalho, acesso todos os dias o Portal Tribuna. Lá, fiquei sabendo sobre a balada do Xerife”

Brena Ferreira – “Casa do Xerife, a balada sensacional que acontece e aparece no jornal Tribuna”

 

O que você acha dos eventos que acontecem em Paulínia?

“Boa tarde. Meu nome é Rafael, sou estudante de engenharia, 26 anos e gostaria de tecer comentários acerca desse fato tão intrigante que é a falta de entretenimento para público jovem aqui da nossa cidade. Algo realmente estranho é o fato de uma cidade do porte financeiro que tem Paulínia, não ter locais de entretenimento como os que há em Campinas por exemplo. Paira uma certa “maldição” do entretenimento, porque tudo que abre em Paulínia tem prazo pra acabar, qualquer casa noturna que abre, ou mesmo um barzinho que se aventura a tocar música ao vivo, logo recebe reclamação da vizinhança e através de assinaturas, sela de vez a falta de opção em termos de  entretenimento. Não que as casas noturnas não tenham prazo de validade, é certo que todas tem porque a novidade é que lidera o momento, ninguém vive de passado, onde está a novidade ali estão os jovens antenados com o momento.

Mas podemos destacar casas de sucesso que teimam em continuar porque souberam traçar estratégias para isso, diga-se de passagem a Gold Street Bar, localizado no shopping Parque D. Pedro. Outras reabrem com novos nomes, outras tendências musicais, continuando seu pleno funcionamento. Mas a coisa não parece ser tão simples assim… Há uma espécie de problema cultural, todo jovem baladeiro que se preze sabe disso, principalmente a minha geração, que viu nascer, por exemplo, a Pump, ex-casa noturna localizada no Paulínia Shopping, mas que não durou muito.

Parece haver um certo preconceito em relação às baladas aqui em Paulínia, parece que ao ir para outras cidades, se estaria conhecendo pessoas  ‘novas’, há até idéias já pré-concebidas do tipo ‘o pessoal de Paulínia é metido’, ‘aqui em Paulínia ninguém dá o braço a torcer, por isso que ta todo mundo sozinho (solteiro)’, (bom, posso dizer por mim, que sou solteiro, que há muita verdade nisso, sim …rs..infelizmente!).

Realmente estamos lidando com paradigmas que precisam ser quebrados, e algo de muito bom já começou a ser feito nesse sentido, e esse algo foi a extraordinária Festa do Peão de Paulínia (Paulínia Arena Music) que muito surpreendeu pela estrutura, organização, atrações, e principalmente pelo excelente público que prestigiou o evento. Ponto para o evento e para os organizadores. Vida longa ao evento. É um nicho que precisa ser explorado em nossa cidade, há que se ter opções de entretenimento sim, dessa forma estaremos atraindo também público de outras cidades, gerando receita aos empresários que estiverem a frente dessas casas. Não é preciso muito para se comprovar isso, um simples espaço para música ao vivo, já é sinônimo de casa lotada em Paulínia, tudo isso devido a grande carência que há em entretenimento aqui. Pude comprovar isso pessoalmente no ultimo sábado, no posto Bremem, onde uma dupla sertaneja destilava os últimos sucessos do sertanejo universitário, inclusive com a presença pessoas de outras cidades, como Campinas, por exemplo. É preciso que algo seja feito, uma cidade que detém uma das maiores rendas per capita do País, precisa ter opções de entretenimento, público para isso, tenha certeza, existe.

Mas há uma luz no fim do túnel, eventos de porte começam a ser feitos na nossa cidade, além do Paulínia Arena Music, já citado aqui, podemos destacar outro grande evento, a Casa do Xerife, que com certeza terá seu sucesso garantido, devido a gama de opções que o evento oferece. Esperamos, de fato, que com o sucesso desses eventos, novos eventos sejam atraídos para cidade. O público ávido por entretenimento irá agradecer, e mais que isso, irá prestigiar com entusiasmo eventos aqui realizados. Boa diversão para todos!”.

Rafael S. Oliveira – Email: [email protected]