Início Paulínia PPS inaugura escritório e coloca campanha na rua

PPS inaugura escritório e coloca campanha na rua

O PPS (Partido Popular Socialista) de Paulínia inaugurou na última segunda-feira, 24, seu escritório político. Estiverem presentes no evento militantes do partido, lideranças políticas e membros do Diretório Municipal e Estadual.
O presidente do Partido em Paulínia, Tuta Bosco, falou sobre a estratégia do PPS para essas eleições e aproveitou para dizer que o partido espera obter na cidade uma boa votação para os candidatos a Deputado Federal, Alex Manente, e Deputado Estadual, Thiago Auricchio. “Estou ajudando meus amigos Alex Manente para Federal e Thiago Auricchio para Estadual porque sei que eles ajudarão nossa cidade quando eu for lá bater na porta e pedir qualquer tipo de ajuda para Paulínia”, afirmou.
O diretório de Paulínia terá um papel importante na campanha de Manente na Capital e grande ABC. Apesar da correria da inauguração da sede do PPS Paulínia, o diretório da cidade organizou dois ônibus com militantes, que participaram da campanha de rua na Capital e Grande ABC. O objetivo é ampliar a votação de Manente e fazer a dobrada Aurichio e Manente.

Artigo anteriorTarifa do coletivo também será cobrada aos domingos
Próximo artigoCosmópolis sedia 4ª etapa do Campeonato de Voleibol Adaptado