
Os estudantes paulinenses de cursos técnicos e universitários, de faculdades públicas ou particulares, interessados no transporte universitário 2018 oferecido pela prefeitura deverão fazer o recadastramento ou cadastramento até o dia 31 de janeiro. O procedimento deve ser feito pelo site da prefeitura. Previamente o candidato deve ter um cadastrado no Programa de Ação Social.
Além dos documentos acadêmicos, como cópia do comprovante de matrícula ou contrato da instituição de ensino, declaração da instituição informando o nome do aluno, data de início e término do curso, período em que frequenta e dias da semana em que ocorre o curso, o candidato deve apresentar cópias de seus documentos pessoais e demais membros familiares.
A relação de documentos necessários pode ser visualizada no www.paulinia.sp.gov.br/transporte, inclusive um passo a passo para facilitar o procedimento. Na tela de inscrição o aluno interessado vai encontrar um link para conhecer o decreto 7236 que regulamenta o transporte para estudantes universitários de graduação, tecnólogos e de ensino técnico profissionalizantes de nível médio. Outro passo é preparar todos as cópias de documentos listadas no Check List, preencher o formulário socioeconômico e o termo de responsabilidade e depois agendar o dia que levará toda documentação exigida. Não será feita inscrição com documentos faltantes.