Início Saúde Prefeito contrata 20 novos médicos

Prefeito contrata 20 novos médicos

Objetivo é reduzir o tempo de espera para o atendimento no Pronto Socorro Municipal
Objetivo é reduzir o tempo de espera para o atendimento no Pronto Socorro Municipal

Para melhorar a qualidade dos serviços de saúde à população, a Prefeitura de Paulínia contratou vinte novos médicos que atuarão no Pronto Atendimento do Hospital Municipal. No total, são dez médicos pediatras e dez médicos clínicos geral. Oito profissionais já estão trabalhando. O restante deverá se apresentar nos próximos dias para iniciar suas atividades. Os médicos foram contratados através de um Processo Seletivo Emergencial.

De acordo com o prefeito Edson Moura Júnior as contratações irão propiciar mais rapidez, eficiência e qualidade aos paulinenses. “Estamos trabalhando muito para melhorar a saúde de nossa cidade”, afirmou.
A diretora do Hospital Municipal, Aline Anderle, contou que os moradores da cidade já sentem os efeitos positivos das contratações. “O atendimento está mais rápido. Com a chegada dos outros médicos os nossos serviços vão ficar ainda melhor”, explicou.
A dona de casa Rosalva Costa, 45, contou que levou seu filho ao Pronto-Socorro e que ficou surpresa com o atendimento. “O João Paulo tem problema respiratório e com as queimadas ele fica com dificuldade para respirar. Em menos de uma hora fomos atendidos. O médico foi muito atencioso”, relatou.