Início Destaques Prefeito entrega casas no feriado

Prefeito entrega casas no feriado

Durante a reunião, prefeito, vereador, secretário de habitação e primeira-dama acertaram os últimos detalhes para a entrega
Durante a reunião, prefeito, vereador, secretário de habitação e primeira-dama acertaram os últimos detalhes para a entrega

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, manteve o anúncio realizado semana passada e vai entregar 372 casas do Residencial Pazetti no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. A cerimônia de entrega será no Theatro de Paulínia Paulo Gracindo, a partir das 9h. A entrada será permitida apenas para contemplados com as casas e seus familiares.

Moura Júnior esteve reunido com o secretário de Habitação Danilo Garcia para definir os últimos detalhes da entrega das residências na tarde de quarta-feira (16). A primeira-dama de Paulínia, Thaís Moura, e o vereador líder de governo Câmara, Sandro Caprino, participaram da reunião.
“Estou trabalhando muito para que muitos paulinenses realizem o sonho da casa própria. A habitação é um dos focos do governo. Em nove meses de governo estamos apresentando muitos resultados positivos e com certeza vamos sempre avançar”, disse Moura Júnior.
Cada casa tem 64,41 metros quadrados de área útil, em três quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e área externa. Os terrenos são de 221,76 metros quadrados, com 8,80 metros quadrados de frente e 25,20 metros quadrados de fundo. Os imóveis são murados e possuem quintal gramado.
De acordo com o secretário de Habitação, Danilo Garcia, a pasta continuará empenhada para concretizar a entrega de mais dois módulos, um com 316 e outro com 198 residências, em um total de 514 imóveis. O objetivo é entregar tudo ainda este ano.