Início Educação Prefeitura abre cadastro para o Bolsa Educação 2020

Prefeitura abre cadastro para o Bolsa Educação 2020

Interessados poderão se cadastrar até 6 de dezembro

O cadastro para o “Programa Bolsa Educação 2020”, que integra o Programa de Ação Social (PAS), já está aberto e o prazo para cadastramento dos interessados é até 6 de dezembro. Basta comparacer à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), no Paço Municipal, onde, diariamente, são distribuídas 20 senhas. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.
Para realizar o cadastro é preciso trazer os originais e cópias de diversos documentos, entre esses, Certidão de Nascimento de todas as pessoas solteiras que residem na casa; Certidão de Casamento
ou declaração de união estável assinada pelo casal, declaração de separação de corpos ou certidão de casamento averbada; RG e CPF do moradores da casa; comprovante de endereço atual (contas de luz, água, telefone ou correspondência bancária em nome do munícipe, sendo o imóvel cedido ou alugado); no caso de imóvel alugado, contrato de aluguel com firma reconhecida (para imóvel cedido deve-se retirar formulário no PAS e reconhecer firma); Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação civil, último registro e página seguinte) de todos os moradores da casa; e outros.
O cadastro é obrigatório para quem deseja solicitar o benefício. Mais informações pelo www.paulinia.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3874-5741.

Artigo anteriorCâmara Jovem aprova Banco de Voluntários para escolas públicas de Paulínia
Próximo artigoGrande quantidade de fumaça nas proximidades da Replan deixa moradores da cidade apreensivos