Início Paulínia Prefeitura lança edital para reformar Ginásio do Centro

Prefeitura lança edital para reformar Ginásio do Centro

O texto prevê instalação de novo piso na quadra, reforma de arquibancadas, banheiros e outros

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) de Paulínia lançou, na última quarta-feira (13) o edital para contratação da empresa que irá reformar o Ginásio Vicente Amatte, localizado no Centro.
O edital prevê a instalação de um novo piso na quadra, reforma nas arquibancadas, fachada e banheiros, troca das esquadrias, das instalações elétricas e de incêndio, além de pintura externa e interna. A obra está estimada em até R$ 2,2 milhões, sendo que R$ 975 mil serão repassados pelo Ministério do Esporte, por meio de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal.
“O Ginásio do Centro é um local que faz parte da história de Paulínia. Agora chegou a hora de reformá-lo e entregar para a população um novo local para que escolinhas e esportistas da cidade possam voltar a utilizar o local de forma adequada e segura”, destacou o prefeito Du Cazellato.
Este é o segundo prédio esportivo que será reformado pela administração municipal. Em 25 de outubro também foi publicado o edital de reforma do Ginásio do João Aranha.
As secretarias de Negócios Jurídicos, Administração, Chefia de Gabinete, Finanças, Obras e Serviços Públicos e Esportes trabalharam em conjunto para que a publicação do edital ocorresse.
A prefeitura também trabalha para realizar a manutenção dos demais equipamentos que compõem todo o complexo esportivo da cidade.

Artigo anteriorCazellato reúne secretários para definir novas metas de curto prazo para Paulínia
Próximo artigoSecretaria de Esportes abre inscrições do Campeonato de Futsal para Menores 2020