Início Cultura Prefeitura lança o Domingo Alegria para levar lazer e cultura aos bairros

Prefeitura lança o Domingo Alegria para levar lazer e cultura aos bairros

O prefeito de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, o Loira, criou o Domingo Alegria para levar lazer e cultura aos bairros da cidade. A primeira edição foi (05), bairro Presidente Médice, na Praça Solidariedade, das 13h às 18h. Nos eventos ocorrerão shows com Rafaela Pinheiro, grupo de pagode Kizueira, forró com a dupla Luciano Alves e Luciano Pires, hip-hop com Une Máfia, Martino ngelo, Júlia Miranda e Hip Hop e Geo.
“Estamos trabalhando sério para melhorar a saúde. Mas também estou focado em levar entretenimento para todas as regiões da cidade. O Domingo Alegria também valoriza os artistas de nossa cidade e é uma oportunidade para os ambulantes aumentarem as vendas”, disse Loira.

Datas das atrações

No dia 12 deste mês, o Domingo Alegria será no Morro Alto, na Praça Ronaldo Jonas Franco, no campo de futebol; no dia 19 a atração será realizada no Vida Nova, na Rua Geni Nemesio de Melo. Os eventos serão realizados sempre das 13h às 18h. Para as crianças haverá brinquedos infláveis, desenhos com guache, pinturas faciais e jogos recreativos.
O secretário de Turismo e Eventos Marcelo Aguiar explicou que o Domingo Alegria é um evento familiar. “A nossa comunidade será beneficiada com cultura, música e felicidade. Os comerciantes também serão beneficiados”, afirma.

Artigo anteriorTítulo de Eleitor tem novo formato a partir de maio
Próximo artigoInscrições para candidatos ao Conselho Tutelar começam na segunda-feira