Início Paulínia Prefeitura não tem professores de dança e música

Prefeitura não tem professores de dança e música

Início das aulas será somente para os alunos rematriculados

Os novos alunos inscritos nas aulas de dança e música oferecidas pela Secretaria de Cultura estão sem aulas por falta de professores. As inscrições foram realizadas no mês passado, mesmo com a prefeitura sabendo que a demanda não seria atendida.

“Acho uma falta de respeito com a gente. Não teria como se organizar para contratar os professores no tempo certo?”, indagou a dona de casa Maria Aparecida Ramos, que matriculou a filha para aula de jazz.

De acordo com a prefeitura, na segunda-feira, 5, só serão iniciadas as aulas para os alunos que fizeram a rematrícula. As aulas oferecidas são de Ballet Clássico, Hip Hop, Iniciação Musical, Violão, Sopro e Viola Caipira.

De acordo com o diretor da divisão, Rodrigo Nalli, o departamento está entrando em contato com os novos inscritos para compor as turmas.

Para as aulas de Jazz não há previsão para o início das aulas. “Estamos trabalhando na contratação de professores e também aguardando a vistoria do Corpo de Bombeiros para iniciarmos as aulas na Escola Magia do Cinema. Somente com novos professores poderemos atender a demanda. Tivemos 150 novas inscrições só para as aulas de violão”, explicou Nalli.

O número dos novos inscritos superou as expectativas da Secretaria de Cultura, 883 matrículas. Ao todo 1.570, sendo que as rematrículas foram 687. As aulas acontecem no Theatro Municipal de Paulínia Paulo Gracindo.

 

Artigo anteriorStop Motion promove curso de capacitação em robótica e animação
Próximo artigoServidores participam de curso do MP