As Óticas Carol Paulínia fazem aniversário, mas quem ganha o presente é você! Em outubro, na compra de qualquer produto, o cliente Carol Paulínia concorre a 5 mil reais* e ganha um chinelo personalizado ou necessaire da marca!
Nas lojas, também é possível aproveitar diversas promoções como todos os óculos solares com 30% de desconto; tratamento antirreflexo de óculos multifocal gratuito e lentes multifocais em dobro (o cliente compra uma e ganha a segunda lente). E mais: a pedidos, a promoção Dobradinha Victor Hugo de setembro continua no mês do aniversário, na qual é possível comprar dois óculos da marca por R$ 899.
Marelisse Tramontina, proprietária Carol Paulínia, conta que a prioridade é fazer um trabalho comprometido com a qualidade. “Estamos em Paulínia desde 1996. Nossa prioridade é fazer um trabalho sério, em parceria com os médicos oftalmologistas e preocupação com a saúde ocular, oferecendo produtos de qualidade, com garantia e assistência”, afirma Marelisse Tramontina.
As promoções são válidas até o dia 31 de outubro em todas as 3 unidades de Paulínia. O sorteio dos R$ 5 mil acontecerá no próximo dia 03 de novembro, na Carol Centro.
Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de todas novidades e ofertas: www.facebook.com/oticascarolpaulinia e instagram.com/carolpaulinia
Sobre a Carol Paulínia
Loja 1: Carol Centro – Rua Santa Cruz, 315 – Sala 2
Loja 2: Paulínia Shopping – Av. José Lozano de Araújo, 1515
Loja 3: Pague Menos João Aranha – Avenida João Aranha, 470 – Loja 04