Início Política Presidente do Mobiliza 33, Duarte Hercules, declara apoio a gestão Du Cazellato

Presidente do Mobiliza 33, Duarte Hercules, declara apoio a gestão Du Cazellato

O presidente do partido Mobiliza 33, em Paulínia, Duarte Hercules, declarou apoio a atual administração Du Cazellato nas eleições 2024.

“Estivemos juntos nas últimas eleições, quando eu era coordenador do PL com o Danilo Barros. Agora eu e a diretoria do novo partido estamos fechados com a atual administração para continuar o trabalho, tanto em uma possível reeleição de Du ou com apoio ao seu sucessor. Na Câmara Municipal, pretendemos fazer duas cadeiras para fortalecer o legislativo e o executivo”, afirmou ao Jornal Tribuna.

Durante 10 anos, Duarte Hercules foi presidente do PRTB em Paulínia, período em que o partido fez cinco vereadores na cidade.

Mobiliza 33

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), fundado em 1984, passou por uma renovação e adotou o nome Mobiliza 33.