Início Cinema Primeira-dama participa de reunião de trabalho com ator Rafael Almeida e produtores...

Primeira-dama participa de reunião de trabalho com ator Rafael Almeida e produtores de cinema

O ator global disse que ficou impressionado com tudo o que viu em Paulínia
O ator global disse que ficou impressionado com tudo o que viu em Paulínia

A primeira-dama de Paulínia, Thaís Moura, participou de uma reunião de trabalho com o cantor e ator global Rafael Almeida, na tarde de quinta-feira (16), no Paço Municipal. Na reunião foram debatidos temas relacionados ao Polo Cinematográfico.  O artista estava acompanhado com os produtores de cinema Eduardo Sallouti, Augusto Fernandes e com a assessora Carmen Arduino.

Thaís destacou que é importante para o projeto de cinema manter contato com profissionais com atuação destacada no segmento. Segundo ela, o estreitamento de contatos com pessoas da área serve para dar mais visibilidade e trazer talentos à iniciativa.
“A indústria do cinema pode ser muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade. Foi importante conhecer o trabalho do Rafael e sua equipe. Com certeza podemos somar as nossas experiências com foco no desenvolvimento e na geração de renda”, afirmou a primeira-dama.
O ator global disse que ficou impressionado com tudo o que viu em Paulínia. Na reunião ele também relatou quais são os projetos que ele administra no Rio de Janeiro.
ator“Tudo aqui é impressionante. No entanto, o que mais me impressiona são as pessoas. Paulínia é uma cidade que impressiona pelos projetos culturais. Estou pronto para ajudar e passar a minha experiência”, disse Rafael.
Thaís explicou que tem acompanhado de perto o trabalho do marido, o prefeito Edson Moura Júnior. “Quero contribuir no que for preciso. A população também pode contar com o meu trabalho”.