Início Paulínia Programa “Empreende Paulínia” vai incentivar empreendedorismo

Programa “Empreende Paulínia” vai incentivar empreendedorismo

Escolas, clubes, entidades sociais e igrejas que desejarem receber o projeto devem procurar pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico
A Prefeitura lançou na quinta-feira (5) o programa “Empreende Paulínia”, com foco na capacitação e desenvolvimento dos empreendedores paulinenses.
O programa irá atuar em parceria com a sociedade, levando aos bairros palestras sobre empreendedorismo e economia criativa.
“Queremos ir até às pessoas, permitindo que quem deseja empreender ou já empreende, receba esta capacitação de forma mais acessível, caminhando ao lado das comunidades”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sami Goldstein.
Escolas, clubes, entidades sociais e igrejas que desejarem receber o projeto devem procurar pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do telefone (19) 3874 5669 ou pelo e-mail [email protected]
Segundo Goldstein, outra função do “Empreende Paulínia” é conhecer de perto as necessidades de quem faz a economia local acontecer e assim elaborar novos projetos, cumprindo com a missão dada pelo prefeito Du Cazellato”.