Início Região Rastapé e Falamansa no calendário de Forró do Brasuca, em comemoração aos...

Rastapé e Falamansa no calendário de Forró do Brasuca, em comemoração aos dez anos da casa, que fica em Barão Geraldo 

Duas das maiores bandas de forró universitário do Brasil estão na programação do Brasuca Multicultural nos meses de janeiro e fevereiro, abrindo as comemorações de dez anos da casa multicultural, tradicional por ser resistência do ritmo, reduto da comunidade forrozeira de toda a região metropolitana de Campinas.

Rastapé conhecida pelas canções Colo de Menina e Beijo Roubado estão com as vendas abertas para o show que acontece neste domingo, dia 21 de janeiro. 18 de fevereiro é a vez do Falamansa matar a saudade das canções que marcaram o começo dos anos 2000.

 

As duas atrações prometem aquecer a alma de quem curtiu o ritmo que foi febre há 20 anos e consagrou as bandas, que se apresentaram nas maiores casas do Brasil e figuraram entre os principais programas de tv da  época. A curadoria da casa escolheu os nomes como forma de começar o ano comemorando com quem faz acontecer e mantém o Tradicional Forró de Domingo há uma década.

Marca Comemorativa

Na mesma semana em que divulgou os artistas o Brasuca soltou no Instagram uma mensagem apresentando o ano comemorativo:

“2024 marca os dez anos de existência do Brasuca Multicultural! É com grande alegria que conquistamos essa marca de uma década levando experiências inesquecíveis a milhares de pessoas que confiam em nós para se entregar em momentos de pura felicidade e amor pela música.

São dez anos promovendo os melhores eventos em uma estrutura que respeita nossas origens e fortalece o melhor da cultura brasileira. Pelo nosso palco já passaram grandes nomes da MPB, resultado de uma curadoria antenada e que não para em busca de trazer atrações para realizar sonhos.

É isso que nos motiva! Existimos para multiplicar experiências e encontros memoráveis.

Na nossa casa qualquer fã fica pertinho do palco e é um lugar onde todos são iguais. Todos!

O Brasuca é um espaço de acolhimento, amor, cultura, arte e muita amizade. Quem frequenta sabe que vivemos isso de verdade, desde o primeiro “boa noite” da portaria.

O Brasuca resiste porque fundamenta suas relações no mais puro respeito. Respeito ao nosso público, aos artistas, clientes, parceiros e colaboradores. Todos somos motivados pela mesma razão: Amor à música! E sentimos a mais profunda gratidão por entregarmos o melhor do entretenimento na nossa região.

Vocês nos ajudaram com essa conquista. Juntos transformamos o Brasuca em uma comunidade, somos mais que uma casa que promove shows, ultrapassamos barreiras, superamos desafios e construímos um legado.

Não chegaríamos tão longe se vocês não acreditassem no nosso propósito! Obrigado por cada um que deixa um pouquinho de si nas nossas noites e leva um pouco de nós nessa relação de confiança.

Obrigado! E que venham mais dez anos!”

 

Rastapé 

Quando: 21 de janeiro

Lista Amiga: (com o nome é R$25; sem a inscrição o valor é R$35 na portaria)

https://brasucamulticultural.com.br/forro-de-domingo-com-rastape-dj-callopes/

 

Falamansa

Quando: 18 de fevereiro
Ainda sem link de vendas

O Brasuca Multicultural fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.

Artigo anteriorGestão Du Cazellato alcança alto grau de satisfação em pesquisa sobre o Transporte Público
Próximo artigoBotolifting promove saúde mental e conhecimento em um dos maiores congressos de odontologia do mundo