Calegaris Supermercados envolverá produção artesanal e parceria com marca de cerveja
Para comemorar o Dia Internacional do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a rede Calegaris Supermercados se uniu a Polenghi e ao Grupo Heineken e o resultado foi a promoção Seu Hambúrguer Artesanal bem acompanhado. Na ação, que acontece de 25 a 29 de maio nas três unidades – duas em Paulínia e uma em Campinas -, o cliente que adquirir o Kit com quatro unidades de hambúrguer artesanal de costela, quatro de pão de hambúrguer de fabricação própria e oito fatias de queijo tipo cheddar Polenghi ganhará duas cervejas long neck Eisenbahn Pilsen. O combo vai custar R$ 39,90 e o valor acessível é justamente para que o cliente possa usar a criatividade na hora de ‘montar’ seu sanduíche, compondo com mais ingredientes, se preferir.
Um dos diferenciais da rede Calegaris é a fabricação própria de diferentes tipos de pães, salgados, bolos, tortas, pizzas, doces e pratos prontos que facilitam o dia a dia dos clientes e levam o selo da rede que prima pela excelência e qualidade de seus produtos. “Assim como a campanha do hambúrguer, também realizamos diversas outras ações durante o ano para nossos clientes, em parceria com grandes marcas, tanto nas unidades de varejo quanto no atacarejo. Nossa força vem também do e-commerce, modalidade de compras que já é um sucesso nas unidades de Paulínia”, comenta Jaqueline Binoto, coordenadora de Marketing da Rede Calegaris.