Bandidos agiram em 4 minutos e levaram boa parte do estoque da loja
Uma relojoaria localizada na Avenida Getúlio Vargas no bairro Nova Paulínia foi assaltada na segunda-feira, 15, em ação que durou menos que quatro minutos. Essa é a segunda vez que a loja sofre com a violência em menos de um ano.
A ação aconteceu pela manhã. Primeiro um bandido chegou a pé e perguntou ao proprietário se ele vendia alianças que responde sim à pergunta do homem, que em seguida anunciou o assalto e impediu o comerciante de apertar o bandido anti-pânico que acionaria a empresa de segurança da loja.
Depois de anunciar o assalto o parceiro do homem que vestia azul chega ao local de moto e ambos começam a colocar os produtos dentro de uma mochila. A ação toda durou quatro minutos.
O dono da loja disse à TVB que a maior parte dos produtos vendidos no local é consignada e que ele ainda paga os prejuízos roubados em 2015.
A Polícia Civil disse que irá investigar o caso, pois a dupla pode ser a mesma que assaltou um homem no começo de fevereiro que após sacar um valor em dinheiro parou para comer pastel no bairro Monte Alegre 3 e foi assaltado.