Lab. Bot-1 tem surpreendido os clientes do empreendimento. Campanha do Dia dos Namorados vai sortear dois vales-viagens de 15 mil reais cada
No Parque D Pedro Shopping o amor está nas alturas, mas também em terra firme. O mais novo contratado do shopping está surpreendendo e arrancando sorrisos dos clientes, ou melhor, das clientes. Trata-se do Lab. Bot-1, um pequeno robô que está ‘trabalhando’ de entregar de rosas no Balcão de Trocas da campanha promocional do Dia dos Namorados, que este ano vai sortear dois vales-viagens no valor de R$ 15 mil cada.
O Lab. Bot-1 foi desenvolvido com a tecnologia Mindstorms EV3 da Lego, através do Laboratório Avançado de Bricks em parceria com o Labview e o MIT. Recém-chegada ao Parque D. Pedro Shopping, a loja da LAB-Lego está localizada no Corredor das Colinas.
Com o lema “receba uma flor como um gesto de amor e carinho’, o simpático robozinho trabalha de entregador até o próximo domingo, dia 14, nos seguintes horários: Sábado (13) – 14h, 17h e 19h e Domingo (14) – 15h e 16h.
Campanha
Com o tema Amor nas Alturas, para participar da campanha é muito simples: a cada R$ 300 gastos nas lojas participantes da campanha, o consumidor tem direito a um cupom para participar do sorteio, que será em 25 de junho. Basta trocar as notas fiscais no balcão localizado na entrada da Alameda Parque D. Pedro ou através do site ou aplicativo ‘Chega de Fila’ e responder a pergunta: ‘Qual shopping vai sortear dois vales-viagens na promoção Dia dos Namorados 2015?’. A campanha vai até o dia 14 de junho e o período de troca das notas fiscais se encerra no dia 15.
Caso haja saldo excedente o mesmo é acumulado no sistema da promoção para ser somado a outras notas durante a campanha, que mostra de forma lúdica que, quando o amor acontece, os pés saem do chão e o sentimento de felicidade faz as pessoas se sentirem flutuando, como o casal que, ao se beijar, é transportado para as alturas em um paraquedas.
Chega de Fila dá cupons em dobro
Com o aplicativo ‘Chega de Fila’, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store, é possível trocar notas de forma rápida, prática e ainda garantir cupons em obro. O Chega de Fila também pode ser acessado pelo site www.chegadefilapromo.com.br.
A implantação do aplicativo ‘Chega de Fila’ faz parte do projeto SSB Digital Experience, que vem sendo implantado nos empreendimentos da Sonae Sierra Brasil e tem o objetivo de associar tecnologia às experiências de compras, conveniência e serviços aos clientes.