Início Empresarial Rota das Bandeiras doa roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho

Rota das Bandeiras doa roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia recebeu no último dia 31 de agosto o repasse de 1.007 peças de roupas e 15 cobertores novos doados pela Concessionária Rota das Bandeiras como contribuição para a Campanha do Agasalho 2018.
A doação foi recolhida durante quatro meses de mobilização de integrantes e usuários das rodovias que compõem o Corredor Dom Pedro. Para o ato, as representantes da concessionária, Ana Carolina Farias e Vanessa Sandrim, foram recebidas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania pelo secretário da pasta, Genézio Pires Luiz.
A empresa destacou que apoia a campanha há anos e doa também para outros municípios que participam do projeto por considerar uma ação importante para qualidade de vida dos moradores em condições de vulnerabilidade social.

A Campanha
A Campanha do Agasalho 2018 foi lançada no dia 4 de maio em parceria com a EPTV. Em Paulínia tem caráter permanente, tanto para receber doações, quanto para distribuição das peças. De acordo com a coordenadora da campanha, Elis Regina de Paula, para a retirada do agasalho é necessário apresentar a carteira de identidade do interessado, se tiver família, levar também a identificação do conjugue e dos filhos, além de comprovação de endereço, confirmando que mora em Paulínia.
O local da distribuição é no endereço do antigo Centro de Ação Social, Rua Oscar Seixas de Queiroz, 831, no Jardim Vista Alegre, das 9 às 12h, e das 14h às 16h. De acordo com os responsáveis pela distribuição, são diferentes tipos de peças a disposição para escolha e terá direito a cinco itens de roupa por pessoa, um calçado e um cobertor.